estratégia de posicionamento da empresa;• Desenvolver a criação e análise de indicadores de precificação e pesquisa de preços de mercado, análise dos principais competidores;• Desenvolver painéis e base de dados para
Responsabilidades: - Analisar e interpretar dados de mercado - Identificar tendências e comportamentos do consumidor; - Realizar pesquisas de mercado e concorrência; - Acompanhar a efetividade das ações
com etiquetas de preço.Abastecem pontos de venda, gôndolas e balcões e atendem clientes em lojas e mercados Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.Outros requisitos
produto, desde a concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado ;Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência (segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Apoiar as atividades de vendas e marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análises de dados;- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes.Requisitos
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir
cliente;Organizar e controlar todas as informações referentes ao cliente de sua responsabilidade;Fazer pesquisa no PDV para entender a necessidade do cliente, dinâmica do mercado, ações da concorrência e permanecer atualizado com as ações de mercado;Fazer a gestão do funil de Vendas através da Ferramenta CRMRequisitos
para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas levantamento e preparação de relatórios baseados nos Dados Nielsen e Dados Internos (participação de mercado Bolsa-auxílio:R$ 1.800,00 (1º, 2º e 3º ano);R$2.000,00 (a partir do 4º ano)Benefícios:Bolsa compatível com o mercado
Realizar pesquisas de mercado e emitir relatórios gerenciais.
Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.Executar processos de pesquisa
Temos uma presença global significativa em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização, com marcas e o impacto das campanhas de comunicação ao consumidor nas contas;- Monitorar as tendências de mercado