sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;- Ajudar na produção de materiais de comunicação, como apresentações
Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas, pesquisa de mercado para acompanhamento do comportamento da concorrência e de tendências;• Realizar Benchmarking de notas fiscais e imput de pedidos no SAP• Preparar relatórios gerenciais relacionados aos produtos pesquisa
e-mail marketing, anúncios pagos e gerenciamento de mídia social.Colaborar com a equipe de marketing na pesquisa de mercado e análise de concorrência.Contribuir com ideias criativas para campanhas e iniciativas de curso;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado
segmento de bens de consumo; Prática em rotinas de análise de dados, cálculos, demandas, informações de mercado e pesquisas (Nielsen, Kantar etc.); Vivência em rotinas de gestão de preços e dados de mercados, construção Desafios da Área: Suportar a gestão em rotinas de análises de mercado, tracking de marcas e projetos de Negócios a parti...
Responsabilidades: Conduzir Pesquisas: Identificar, desenvolver e viabilizar novos produtos, além Monitorar Tendências de Consumo: Acompanhar as tendências de mercado para antecipar demandas de consumo • Análise de Mercado: Competência em analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio.
Foco no mercado de Data Center para busca de novas soluções ao cliente.Elaboração de memoriais descritivos seleção de empresas terceiras para manutenção em instalações e equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho;Gestão de serviços subcontratados e fornecedores
desenvolvimento de marketing, materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line;Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento dos consumidores e revendas para atender as necessidades dos clientes
quantitativos e qualitativos das campanhas de marketing para embasar decisões estratégicas.Conduzir análises de mercado e pesquisas sobre a concorrência, identificando insights valiosos para a empresa.Apoiar a equipe em simultaneamente.Proatividade e iniciativa para propor soluções criativas e inovadoras.Interesse genuíno pelo mercado
diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes internos e externos;Monitoramento estratégico de mercado ativa em reuniões com parceiros ou fornecedores e atuar no controle do orçamento da área,Atuar com pesquisas de clientes e mercado para levantamento de oportunidades e insights para melhoria de produto e aumento Produto, preferencialmente em...
e define necessidades de treinamento e capacitação das equipes de manutenção das plantas.Desenvolve pesquisas e estudos para acompanhar as tendências de mercado em relação a novas técnicas, máquinas e equipamentos
assegurando que todas as necessidades do novo produto estejam disponíveis para a chegada da nova máquinano mercado NPI.Apoia na informação técnica necessária para a classificação fiscal correta das peças (NCM).Faz pesquisas