possui interesse pelos processos de edição e produção dos livros essa vaga pode ser sua.Atividades:- Pesquisar projetos simultâneos, acompanhar o progresso de produção editorial e cumprir prazos estabelecidos;- Pesquisar tendências de mercado;- Dialogar com agências, colaboradores, autores e fornecedores;- Desenvolver textos processo de aquisição de livros...
Apresentação de produtos e serviços e Negociação;Envio de orçamentos e propostas;Fechamento de vendas;Pesquisa de Mercado e Ofertas;Responsável por fazer ativos com clientes;Relacionamento e Atendimento ao cliente
e pedidos de compra;Prestar auxílio ao time de planejamento no diligenciamento de entregas;Realizar pesquisas de mercado para cotações de preços;Analisar e emitir pedidos;Atender fornecedores e acompanhar entrada
elaborando editais de licitação, preparando e divulgando os certames licitatórios, bem como realizar pesquisa de mercado e de preços, priorizando os valores praticados, a qualidade e a diversidade de fontes, obedecendo
atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras e etc;- Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos.Outras informações:- Local de trabalho
redação publicitária, capaz de criar mensagens que cativem e engajem, fortalecendo a presença da marca no mercado editar conteúdos, assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos.• Pesquisar
redação publicitária, capaz de criar mensagens que cativem e engajem, fortalecendo a presença da marca no mercado editar conteúdos, assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos.• Pesquisar
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno seleção e preparação dos dados com base nos desafios de Negócio do AC Camargo.- Descobrir bases de mercado conteúdos e relações que suportam as análises necessárias para o negócio.- Preparar dados das bases de mercado Consistir e cruzar bases externas e i...
Realizar a interface entre instituição x parceria, informando aos convênios atualização de portfólio;Pesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercado concorrente;Administrar a carteira de clientes,