produto, desde a concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado ;Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência (segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita
Responsabilidades:• Análise de mercado: Pesquisar e analisar o ambiente externo da empresa, incluindo tendências de mercado, concorrência e mudanças no setor.• Análise de viabilidade de produtos e margem • Conhecimento em Power BI e/ou outras ferramentas de análise.Oferecemos:• Salário compatível com o mercado
planejamento estratégico.Capaz de saber atuar de forma rápida e eficiente perante inconstâncias de mercado tomadas de decisão através da finança e economia comportamental da empresa.Atuação: usar análises, pesquisas
projetos de transmissão regulatória da Aneel, incluindo parâmetros para definição de RAP, preço de mercado RAPExperiência em coleta e análise de dados de custosPacote Office avançado Metodologias e ferramentas de pesquisa
para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas levantamento e preparação de relatórios baseados nos Dados Nielsen e Dados Internos (participação de mercado Bolsa-auxílio:R$ 1.800,00 (1º, 2º e 3º ano);R$2.000,00 (a partir do 4º ano)Benefícios:Bolsa compatível com o mercado
legais;Acompanhar a evolução do sistema de previdência complementar e de assuntos correlatos, mediante pesquisa superior imediato no desenvolvimento e análise dos projetos, planos e programas da área, por meio de pesquisas gerenciaisConhecimento com matemática financeira, administração e contabilidadeDesejável certificação admitida ao mercado