Descrição: Coletar dados de variáveis de mercado (sovi, cobertura, preço etc.) em Campo, com os critérios e conceitos pré-alinhados com a Liderança de Campo;Obter a melhor produtividade de pesquisas no menor Executar a Coleta de Dados com o máximo de atenção a todos os critérios e conceitos determinados para a pesquisa
cobranças efetivas, garantindo os pagamentos necessários, Aportar a gerência direta no que se refere pesquisa de mercado e demais informações;Relatórios e apresentações;Entre outras atividades.Outros requisitos
mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir
para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas levantamento e preparação de relatórios baseados nos Dados Nielsen e Dados Internos (participação de mercado Bolsa-auxílio:R$ 1.800,00 (1º, 2º e 3º ano);R$2.000,00 (a partir do 4º ano)Benefícios:Bolsa compatível com o mercado
negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de reuniões para o time de projetos.Realizar pesquisas negócio;Diversificar a prospecção em diferentes nichos;Criar lista de leads potenciais, estudando o mercado de conversão, motivo de perda, entre outros;Manter-se atualizado sobre as tendências e mudanças no mercado
Assumimos nossos compromissos e nos dedicamos ao máximo.Com mais de 20 anos de experiência no mercado o que nos permite oferecer uma cobertura global e integral dos recursos financeiros dos projetos de pesquisa