Descrição: Coletar dados de variáveis de mercado (sovi, cobertura, preço etc.) em Campo, com os critérios e conceitos pré-alinhados com a Liderança de Campo, obter a melhor produtividade de pesquisas no menor executar a Coleta de Dados com o máximo de atenção a todos os critérios e conceitos determinados para a pesquisa
Descrição: Coletar dados de variáveis de mercado (sovi, cobertura, preço etc.) em Campo, com os critérios e conceitos pré-alinhados com a Liderança de Campo, obter a melhor produtividade de pesquisas no menor executar a Coleta de Dados com o máximo de atenção a todos os critérios e conceitos determinados para a pesquisa
presencialmente em São José dos Campos.ATIVIDADES:Análise e melhoria de processo Inteligência;Elaborar pesquisas de tendência de mercado;Coleta e análise de dados;Relatórios diagnósticos de estratégias implementadas
Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas
Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas
análises buscando oportunidades para o negócio;Auxiliar no processo de precificação; Gerir informações e pesquisas de mercado; Acompanhamento das metas da área.
Analista de Inteligência de Mercado IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema concorrer à vaga:• Ensino Superior Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com pesquisa elaboração de relatórios e apresentações.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Na área de Pesquisa & Estratégia, ...
Carlos, SP.Diferenciais:Experiência em ambientes de rápido crescimento, como start-ups.Conhecimento do mercado
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, pesquisa de mercado e análise de dados receita.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento e além- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades de produtos- Analisar dados de vendas e feedback analítica...
condições de pagamento com fornecedores;- Gerenciar o relacionamento com fornecedores;- Realizar análise de mercado e pesquisa de novos fornecedores;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compras.Requisitos comprovada em compras e negociação;- Conhecimento em gestão de fornecedores;- Habilidade em análise de mercado e pesquisa
sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;- Ajudar na produção de materiais de comunicação, como apresentações
estratégia de posicionamento da empresa;• Desenvolver a criação e análise de indicadores de precificação e pesquisa de preços de mercado, análise dos principais competidores;• Desenvolver painéis e base de dados para
com etiquetas de preço.Abastecem pontos de venda, gôndolas e balcões e atendem clientes em lojas e mercados Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.Outros requisitos
trabalhos de avaliação de ativos fixos no que tange a avaliação de máquinas, equipamentos;• Auxiliar nas pesquisas de mercado (“research”), identificando fornecedores e referências similares;• Auxiliar na reprodução
.• Suporte na elaboração de relatórios comerciais;• Participação nas análises de pesquisas de mercado comunicação verbal e escrita, organização e poder analíticoOferecemos:• Bolsa-auxílio compatível com o mercado
nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing;Pesquisar temáticas/assuntos sobre tendências e atualidades no mercado que impactem diretamente nos negócios ( de variados portes e segmentos) – radar de mercado;Conduzir e acompanhar o processo operacional para
Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Apoiar as atividades de vendas e marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análises de dados;- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes.Requisitos
comercial nos sites de São Paulo e São Bernardo.Suporte e auxílio para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas de mercado e compilar informações.Apoiar em projetos administrativos especiais conforme necessário.Interação
Responsabilidades: Conduzir Pesquisas: Identificar, desenvolver e viabilizar novos produtos, além Monitorar Tendências de Consumo: Acompanhar as tendências de mercado para antecipar demandas de consumo • Análise de Mercado: Competência em analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio.
iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Auxiliar na prospecção de novos clientes;- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;- Participar de reuniões com clientes e apresentações de produtos
dúvidas e propondo soluções; Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo ESN. intermediário.Necessário vivência na área de consultoria de implantação, consultoria de processos de negócios de mercado
área de vendas e captação de clientes, nos setores de energia, naval ou óleo e gás;Conhecimento do mercado sólidos com clientes;Orientação para resultados e habilidade em trabalhar com metas;Forte capacidade de pesquisa e análise de mercado;Oferecemos:Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador no setor
mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir
cliente;Organizar e controlar todas as informações referentes ao cliente de sua responsabilidade;Fazer pesquisa no PDV para entender a necessidade do cliente, dinâmica do mercado, ações da concorrência e permanecer atualizado com as ações de mercado;Fazer a gestão do funil de Vendas através da Ferramenta CRMRequisitos
cadastrais dos clientes atualizadas no sistema integrado;Apoiar na prospecção de novos clientes através de pesquisas de mercado;Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança de clientes;Atender os de atendimento realizados, bem como o status de resolução;Realizar atividades pós-vendas, envolvendo pesquisas
apresentando ao cliente para garantir compreensão e satisfação.Aplicar novas tecnologias, estudando e pesquisando produtos no mercado, buscando vantagens técnicas e comerciais.
para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas levantamento e preparação de relatórios baseados nos Dados Nielsen e Dados Internos (participação de mercado Bolsa-auxílio:R$ 1.800,00 (1º, 2º e 3º ano);R$2.000,00 (a partir do 4º ano)Benefícios:Bolsa compatível com o mercado
clientes;Acompanhar entregas, instalação do produto/serviços e pagamento;Realizar Pós-venda através da Pesquisa Será um diferencial candidatos com experiência no mercado de Data Center.
Realizar pesquisas de mercado e emitir relatórios gerenciais.
administração• Experiência em áreas de relacionamento com cliente, marketing ou comercial• Compreensão do Mercado trabalhar eventualmente aos sábados e domingosComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Pesquisar e analisar o mercado de sua área de atuação para identificar escolascom alunos vocacionados para nossos cursos.• Avaliar a concorrênci...
administração• Experiência em áreas de relacionamento com cliente, marketing ou commercial• Compreensão do Mercado trabalhar eventualmente aos sábados e domingosComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Pesquisar e analisar o mercado de sua área de atuação para identificar escolascom alunos vocacionados para nossos cursos.• Avaliar a concorrênc...
Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.Executar processos de pesquisa
equipe multidisciplinar, se relacionando diretamente e apoiando as necessidades da equipe da Área de Mercado leads (potenciais clientes) para prospecção dos BDRs, checando as informações fornecidas e realizando pesquisas
e define necessidades de treinamento e capacitação das equipes de manutenção das plantas.Desenvolve pesquisas e estudos para acompanhar as tendências de mercado em relação a novas técnicas, máquinas e equipamentos
briefings para as ações e campanhas com influenciadores alinhados com as áreas envolvidas;- Realizar a pesquisa periódicos e apresentar resultados à equipe e gestão;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado
planejamento e novos projetos e inovações;• Liderar a responsabilidade sobre os planos de ação para Pesquisa Experiência na área comercial, focada no desenvolvimento de novos negócios e projetos, em análise de mercado
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir