Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas
Analista de Inteligência de Mercado IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema concorrer à vaga:• Ensino Superior Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com pesquisa elaboração de relatórios e apresentações.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Na área de Pesquisa & Estratégia, ...
para publicidade em rádio, televisão e qualquer outro meio de comunicação online ou off line.Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento
sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;- Ajudar na produção de materiais de comunicação, como apresentações
assegurar a qualidade; Refinar imagens, fontes e layouts para manter a consistência das marcas; Realizar pesquisas de referências e boas práticas do mercado; Compartilhar conhecimentos e insights com a equipe; Criação Desejável ser have user de redes, possuir arte moderna; Desejável boa conexão com as novas tendencias do mercado
produto, desde a concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado ;Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência (segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita
.• Suporte na elaboração de relatórios comerciais;• Participação nas análises de pesquisas de mercado comunicação verbal e escrita, organização e poder analíticoOferecemos:• Bolsa-auxílio compatível com o mercado
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na criação de campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado;- Ajudar na gestão de mídias sociais;- Auxiliar na organização de eventos e promoções;- Executar
Assumimos nossos compromissos e nos dedicamos ao máximo.Com mais de 20 anos de experiência no mercado o que nos permite oferecer uma cobertura global e integral dos recursos financeiros dos projetos de pesquisa
Responsabilizar-se pela edição final de alguns títulos designados pelo editor;· Gerenciar as imagens e pesquisa terceirizados;· Sugerir títulos de autores brasileiros e estrangeiros;· Avaliar originais;· Acompanhar o mercado