Descrição: Realizar as atividades relativas ao desenvolvimento de análises de mercado, clientes, produtos curto, médio e longo prazos (Fazer monitoramento da concorrência, benchmark e análise das tendências do mercado para geração da informação, usufruindo de ferramentas estatísticas;Desenvolver, aplicar e analisar pesquisas o comportamento e os desejos do...
profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;
Coordenador de Produto que será responsável pela gestão completa do ciclo de vida dos produtos, desde a pesquisa de mercado até a execução e monitoramento das melhorias. de mercado para identificar tendências, necessidades do cliente e oportunidades de inovação.Colaborar produto.Conhecimento de UX e jornada do cliente, com foco na melhoria contínua da expe...
competitividade da estrutura salarial e de benefícios, alinhando as práticas da empresa às tendências de mercado Atualização e análise dos cargos, faixas salariais e estrutura organizacional, garantindo o alinhamento com o mercado relacionado aos custos de pessoal;Proposição de melhorias nos benefícios, alinhadas às tendências de mercado Habilidade analíti...
processos de pré e pós cirúrgico, via Inpart/OPME anexo ou e-mail;- Negociação de melhores preços conforme pesquisa de mercado ou conforme solicitação das operadoras;- Realização de negociação de acordos comerciais e condições de pagamentos diferenciadas com os fornecedores;- Procura constante de preços menores do mercado
tomadas de decisões estratégicas do asset através da análise de dados macroeconômicos, tendências de mercado eventos econômicos e políticos globais;• Participação em iniciativas universitárias, como projetos de pesquisa , grupos de estudos, iniciações científicas, ligas de mercado financeiro e demais atividades extracurriculares
mercadorias entregues em desacordo com o pedido;- Solicitar cadastro de fornecedor, junto ao portal;- Pesquisar no mercado fornecedores e insumos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando