para publicidade em rádio, televisão e qualquer outro meio de comunicação online ou off line.Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento
ambiente de trabalho é saudável, transparente e colaborativo, e nosso pacote de benefícios, único no mercado Sendo responsável pela condução de pesquisas qualitativas e quantitativas, a fim de mapear oportunidades Responsabilidades e atribuições: • Desenvolver pesquisas estratégicas para o produto em que se encontra ; • Contribuir com a organização dos a...
estratégia de posicionamento da empresa;• Desenvolver a criação e análise de indicadores de precificação e pesquisa de preços de mercado, análise dos principais competidores;• Desenvolver painéis e base de dados para
Responsabilidades: - Analisar e interpretar dados de mercado - Identificar tendências e comportamentos do consumidor; - Realizar pesquisas de mercado e concorrência; - Acompanhar a efetividade das ações
que as metas sejam alcançadas;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas e pesquisa e desenvolvimento;- Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de crescimento de equipe;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em análise de dados de mercado ;- Conhecimento de ferramentas de A...
da equipe de desenvolvimento de produtos do Grupo Technos.Suas principais atividades serão:Mapear e pesquisar tendências de moda e cenários do mercado relojoeiro;Criar, desenvolver, prototipar e produzir coleções