analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para
Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para
MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para Consolidação das reclamações de Canais Críticos/ Práticas de vendas com todos os dados;Realização de report. para
dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para