analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para
atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para informações:• Local de trabalho: Rio de Janeiro;• Escala de trabalho: Horário Comercial;• Disponibilidade para
MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para Consolidação das reclamações de Canais Críticos/ Práticas de vendas com todos os dados;Realização de report. para
dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa
cancelamento, geração de boletos bancários e atualização da ficha cadastral dos clientes.Disponibilidade para
interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para franquia;•Atuar junto as demais áreas da empresa, gerando a integração e entregas necessárias por todos para Office Intermediário/Avançado;Vivência na área de Franquias;Ótima comunicação/ oratória;Disponibilidade para *Nossas oportunidades são abertas
carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes; Desenvolver carteira para