Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para solicitações sejam tratadas de maneira oportuna;- Colaborar com outros membros da equipe de suporte para
sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor
cancelamento, geração de boletos bancários e atualização da ficha cadastral dos clientes.Disponibilidade para
equipe;Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para Vivência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para descontos em cursos em diversas Institu...
Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para Ao prosseguir você está ciente e de acordo para realização de sua candidatura nestes termos.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...