Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para solicitações sejam tratadas de maneira oportuna;- Colaborar com outros membros da equipe de suporte para
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. Essa oportunidade é para você! Quais as principais responsabilidades? Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no esta...
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. Essa oportunidade é para você! Quais as principais responsabilidades? Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no esta...
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. Essa oportunidade é para você! Quais as principais responsabilidades? Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no esta...