• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para Conhecimentos necessários• Forte conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e visão voltada para de tickets • Conhecimento em Contact center e IVRs desejável.• Excelentes habilidades interpessoais para relacionamentos positivos com times ...
convênios via site ou telefone; - Escaneamento de documentos e pedidos; - Liberação de pacientes para
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para solicitações sejam tratadas de maneira oportuna;- Colaborar com outros membros da equipe de suporte para
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa ...
atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado para o negócio.• Modelagem de Dados: Conhecimento em modelagem dimensional e estrela/floco de neve para a criação de data warehouses.• Excel Avança...