Bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Treinamento inicial e contínuo, suporte para recompensas por metas atingidas.Crescimento na Carreira: Oportunidades de crescimento dentro da empresa para
Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para
construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Disponibilidade de estagiar de 2 anos (formação a partir de dezembro de 2025).Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com...
MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para Consolidação das reclamações de Canais Críticos/ Práticas de vendas com todos os dados;Realização de report. para
dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
esteja seguro e protegido após o expediente;Identificar e entrar em contato com potenciais clientes para conformidade com as regulamentações e restrições;Preparar e emitir todos os documentos necessários para as transações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes para atrair clientes para limpeza, monitorar e relatar quaisqu...