Descrição: Ensino médio completo. Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, serviços e processos de sinistros.Salário, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.Local: Berrini - SP.Escala 6x1 | hí...
serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para solicitações sejam tratadas de maneira oportuna;- Colaborar com outros membros da equipe de suporte para
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para informações:• Local de trabalho: Rio de Janeiro;• Escala de trabalho: Horário Comercial;• Disponibilidade para