serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para plataforma.Outros requisitos:...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para
entre 30 dias no local de trabalho e durante o período de treinamento é necessário ter disponibilidade para
Providenciar a emissão de diversos documentos (atestados, declarações, pedidos de exames e outros), para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! - Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com Estamos ansiosos para conhecer você! Empatia e habilidades interpessoais;Capacidade de trabalhar em equipe;Resolução de problemas;Orientação para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridadeEnsino médio completo Pessoas com deficiência: Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoa...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para
Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para
Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel para e dental (coberturas, movimentação cadastral, etc.) assim como seu conceito.• Conhecimento em excel para
MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para Consolidação das reclamações de Canais Críticos/ Práticas de vendas com todos os dados;Realização de report. para
entre 30 dias no local de trabalho e durante o período de treinamento é necessário ter disponibilidade para
dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos para Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Estamos democratizando o comércio e o dinheiro para transformar a vida das pessoas na América Latina.Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia respondendo suas consultas por telefone,...
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento Ibirapuera - Escala de trabalho: 13h às 19h de Seg. a Sab.- Disponibilidade para treinamento
Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para -Ter disponibilidade de horário para extensões de horário, dobras e coberturas de plantão.- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, fornecendo diariamente empregos para 700 mil pessoas e serviços para mais de 100 mil empresas. Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções inovadoras e competitivas para Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as)...
horas semanaisSalário mensal: A CombinarBenefícios:- VT (Vale Transporte) - Desconto no salário base para ATIVIDADES Analisar tendências de mercado frente às necessidades de clientes e concorrências, colaborando para informação do centro; Apoiar a Direção relativa ao Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento; Atender e recepcionar clientes externos, conforme ...