trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00- Disponibilidade para
- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender Local de trabalho: ABC; - Escala de trabalho: 2° a 5° 08h as 18h e 6° 08h as 17h; - Disponibilidade para
trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 11:00 15:00 16:00 21:00/ 6° 11:00 15:00 16:00 20:00- Disponibilidade para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento ao cliente para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
equipe;Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para Vivência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para descontos em cursos em diversas Institu...
atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para • Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para Kubitschek, Itaim Bibi.- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 08:00 13:00 14:00 17:48- Disponibilidade para
de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para clientes e da instituição;• Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para trabalho; Unidade Quinta D'OR - São Cristovão- Escala de trabalho; 08:00 ás 18:00 - Disponibilidade para
horas semanaisSalário mensal: A CombinarBenefícios:- VT (Vale Transporte) - Desconto no salário base para ATIVIDADES Analisar tendências de mercado frente às necessidades de clientes e concorrências, colaborando para informação do centro; Apoiar a Direção relativa ao Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento; Atender e recepcionar clientes externos, conforme ...