serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para Conhecimentos necessários• Forte conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e visão voltada para de tickets • Conhecimento em Contact center e IVRs desejável.• Excelentes habilidades interpessoais para relacionamentos positivos com times ...
especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento dentro dos critérios pactuados entre o...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em Clínica Odontológica Estamos animados para conhecer você!
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para solicitações sejam tratadas de maneira oportuna;- Colaborar com outros membros da equipe de suporte para
elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para
atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado para o negócio.• Modelagem de Dados: Conhecimento em modelagem dimensional e estrela/floco de neve para a criação de data warehouses.• Excel Avança...
Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel para e dental (coberturas, movimentação cadastral, etc.) assim como seu conceito.• Conhecimento em excel para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar