.* Residir em Araraquara ou Américo Brasiliense/SP.TODAS AS NOSSAS VAGAS TAMBÉM SÃO PARA PESSOAS COM
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação atendimento ao cliente, será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Disponibilidade para
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para plataforma.Outros requisitos:...
Descrição: Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de atendimento ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESTrabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time
regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para exatidão das informações;Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para
Descrição: Estamos em busca de um(a) atendente para se juntar à nossa equipe! Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e habilidade em lidar com pessoas;- Disponibilidade para Estamos ansiosos para conhecer você!
Bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Treinamento inicial e contínuo, suporte para recompensas por metas atingidas.Crescimento na Carreira: Oportunidades de crescimento dentro da empresa para
clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para prestar um atendimento com segurança e qualidade;Seguir os procedimentos/scripts, estabelecidos na área, para das áreas envolvidas, a fim de que os responsáveis as executem em tempo hábil;Manter-se disponível para
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em Clínica Odontológica Estamos animados para conhecer você!
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências.
entre 30 dias no local de trabalho e durante o período de treinamento é necessário ter disponibilidade para
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade para Atividades: - Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados : Hospital Samer - Resende RJ- Escala de trabalho: Plantão 12X36 diurno ou noturno- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio completoAtividades:- Recepcionar visitantes, pacientes André- Escala de trabalho - 220 horas - 6X1 - CONFORME ESCALA das 13:40 as 22:00- Disponibilidade para
tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;- Supervisionar todas as ferramentas utilizadas, para priorizar as demandas Realizar levantamento de indicadores através de relatórios, objetivando a atualização da informação para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: abraçar desafios e oportunidades em constante mudança.Habilidade excepcional para resolver conflitos fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa p...
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa p...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa ...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa ...
Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para objetivos estabelecidos pela empresa.· Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar Esses registros são essenci...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa...
compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista• Conhecimento básico em informática• Disponibilidade para escala• Disponibilidade de horário para turnos• Todas as nossas vagas são elegíveis para* PCD´s**Benefícios
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center - Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais) - Manutenção (Orientação de Documentação para Será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Disponibilidade para trabalhar em formato
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo de Help Desk para corretores
desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los tem boa comunicação, e está em busca da sua primeira oportunidade de trabalho, essa oportunidade é para
nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para conflitos e propor soluções fora da caixa;Português excelente e com facilidade de adaptação do tom de voz para
Responsabilidades principais:Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;Enviar recados via e-mail;Recepcionar chegada de todas as correspondências (DHL, FEDEX, RA, SEDEX, CORREIOS e outros);Gerar senhas wi-fi para Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17hRegime de Trabalho: PresencialEsta oportunidade é exclusiva para
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
necessariamente a realização periódica e frequente de feedback registrado, a construção de plano de ação para respeitando a Missão, a Visão e a Estratégia da Organização, e propondo novas alternativas e ações para - Escala de trabalho: Jornada 220H - Horario - 08:00 às 16:20 (Folga Variável) - Disponibilidade para
Formação: Ensino Médio- Desejavel:Curso de Idiomas- Experiência:Idioma: Inglês ou espanhol, fluentes para sistemas, arquivar e disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para trabalho: 6x1- Horário de Trabalho: 06h00 às 14h20 / 13h40 às 22h00 / 10h40 às 19h00- Disponibilidade para
trabalho; Segunda a Sexta das 09:00 ás 18:00 e Plantões aos Sábados das 08:00 ás 12:00; - Disponibilidade para