Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
renovações de contratos;Atuar de maneira analítica e relacional entre as áreas envolvidas sendo pronto focal para instrumentos jurídico;Elaboração e análise de relatórios e indicadores.Requisitos:Graduação completa em Administração plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa;Habilidade para
cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para
consultores de vendas, SDRs e outros membros da equipe, auxiliando-os em suas tarefas diárias e contribuindo para
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para administrativa;Conhecimento do pacote Office e ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para indicadores de admitidos/demitidos;...
de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para Excel intermediário;Necessário experiência em contas a pagar e a receber;Conhecimento fiscal - impostos para pagamentos.VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação Identificar e resolver problemas dos clientes de forma eficaz e oportuna.Encaminhar problemas mais complexos para
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar #TODOSSOMOSLEGRANDA Legran...
o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De trabalho: Presencial
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa especializada em transportes, seleciona profissional para atuar na área de Licitações.Requisitos Obrigatórios:Graduação em Logística, Administração, Engenharia licitações.Atividades:Analisar oportunidades de licitação, elaborar propostas técnicas e comerciais e planejar recursos para habilidades de comunica...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para melhoria contínua;Ética e compliance em todo ...
futuro, de olho no desenvolvimento tecnológico e entendemos a necessidade de investir em tecnologia para Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Garantir que os procedimentos sejam seguidos para atingir as metas estabelecidas em conjunto com o Gerente Em conjunto com o Gerente agir nas causas fundamentais dos ...
futuro, de olho no desenvolvimento tecnológico e entendemos a necessidade de investir em tecnologia para Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. · Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tarde, a fim de contribuir para aumento ou manutenção dos espaços de exposição dos produtos incremento das vendas.Outro...
fará você obter sucesso neste processo seletivoExperiência em compras internacionais, e com insumos para área de facilities.Graduação em: Administração de Empresas, Gestão Empresarial.O que oferecemosOferecemos Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para Outros requisitos: Experiência em comp...
implementar e assessorar as melhorias contínuas nas operações, aumentando assim a satisfação do cliente e administrar os recursos necessários para manutenção dos equipamentos.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos
: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente para institucionais da sua área de trabalho;>Prestar suporte a atividades simples do setor administrativo, para 17h48.Local de Trabalho: CampinasO que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação em Administração negócios melhorOutros requisitos:...
indústria e facilitiesExperiência avançada com ferramentas como( PowerPoint , Excel, Power BI)Graduação em: Administração Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para indústria e facilitiesExperiência avançada com ferramentas como( PowerPoint , Excel, Power BI)Graduação em: Administração
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções Ensino médio completo.Desejável Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno para se juntar à nossa equipe de grupo;- Conhecimento em indicadores de RH;- Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia , Administração ou áreas afins.Imprescindivel: Disponibilidade para viagensSe você é uma pessoa proativa, comunicativa e gosta de trabalhar em equipe, ess...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou as rotinas operacionais das áreas, de modo a oferecer aos colaboradores um acervo de procedimentos para dos setores sob sua gestão; Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para manifestações dos clientes; Comparecer às audi...
de acordo com o padrão estabelecidoO que você precisa ter:Curso superior em andamento ou completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais
Requisitos da Vaga:
Graduação em Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas e desejável comerciais e de operações logísticas;
Conhecimentos com Legislação Trabalhista e Previdenciária; rotinas de Administração conhecimentos com ferramentas do Pacote Office;
Desejável conhecimento com Power BI;
Disponibilidade para deslocamento e viagens
Descrição: Vaga: Analista de Inovação AbertaEstamos em busca de um Analista de Inovação Aberta para se networking com os principais HUBs de inovação e suportar a busca, análise, filtro e seleção de Startups para estruturar eventos de inovação, como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração Clique no botão abaixo