Requisitos:-Formação; Ensino Médio CompletoExperiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ,proveniente da Pesquisa de Satisfação.Envio de SMS e Whatsaap para os pacientes.Apoiar o setor de Ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Apoiar os Recepcionistas
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Apoiar os Recepcionistas
ou certificações específicas (quando necessário);- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"Atender ligações telefônicas
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria