Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários da Segurança Patrimonial que estão na linha de frente, controlando o acesso e garantindo a segurança das pessoas e o patrimônio da Instituição.Outros requisitos: Atuação na unidade Pompéia com horário dás 07:00 x 19:00 (12x36 Plantão B).
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
renovação de contratos;- Conferência de contratos, conferência e confecção de tabelas dos acordos com as Operadoras negócios para cadastro dos acordos firmados;- Alimentar planilhas de Controles das negociações com as Operadoras Relacionamento com as áreas administrativas das clínicas, laboratório e hospitais;- Relacionamento com as operadoras
Principais atividades: Colaborar na elaboração do planejamento das operações dos processos logísticos , executar e controlar operações logísticas de baixa complexidade atendendo a suprimentos, produção e distribuição e controle das operações logísticas de bens e serviços, conforme as normas de saúde, higiene
auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora
oportunidades para vendas dos produtos Beleza Natural;- Buscar o alcance da meta de vendas estabelecida;- Operação
diversas via telefone e WhatsApp;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance
responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);• Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações Prospecção no ciclo completo de vendas;• Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação
Recebe chamadas diretas da URA e também transferidas das outras células da operação, whatsapp, e base
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações
fidelização, solução do problema do cliente.Salário: R$1.412,00 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação
Salário: R$1420,98 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação funciona de 08:00 as 22:00Escala
realizar atendimento multiskill para atender a área de VIP para demandas em geral, suportando toda a operação