Descrição: Descrição:Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h ...
Responsabilidades da Posição:Conferir os parâmetros de processo no início de sopro em conjunto com operador Interagir com operadores, líderes, encarregados, supervisores e gerentes nas iniciativas de melhoria
e expedição de produtos de origem animal e vegetal;• Verificação da documentação de autocontrole do operador Interação com o SIF;• Visita em cliente (necessário deslocamento para cliente);• Acompanhamento da operação
solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar
qualidade, agregando valor para os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações