Descrição *• Executar atividades referentes à monitoração, primeira análise e suporte à instalação, operação seguindo normas e padrões estabelecidas pela área de TI.• Executar atividades referentes à monitoração e operação dados relacionados e a primeira tratativa de solução.• Encaminhar ocorrência à equipe responsável na operação
Descrição: • Executar atividades referentes à monitoração, primeira análise e suporte à instalação, operação seguindo normas e padrões estabelecidas pela área de TI.• Executar atividades referentes à monitoração e operação dados relacionados e a primeira tratativa de solução.• Encaminhar ocorrência à equipe responsável na operação
expertises técnicas e habilidades de vendas para ajudar a desenvolver soluções 4G/5G para nossos clientes (Operadores acompanhamento das soluções até a etapa de implementaçãoSer responsável por pré-vendas de soluções wireless para operadores
Ser responsável pela operação contínua das NAs da HUAWEI CLOUD e ajudar os clientes a usar melhor a HUAWEI Software, Distribuição de Conteúdo/CDN, Scripting/Automation, BigData/Hadoop/Spark, Gerenciamento de Operações Seja proficiente no uso de comandos para operar dispositivos de rede IP mainstream, incluindo switches soluções de implementação de migração...
Descrição: O Centro de Controle Operacional Sustentare Sé e Mooca controla a operação da empresa e toma planos da empresa e minimizar qualquer atraso ou problema que possa vir a ocorrer e que atrapalhe a operação
APIs e serviços de backend;Experiência com bancos de dados relacionais e NoSQL, otimizando consultas e operações responsivas usando Vue.js;Implementar e manter APIs e serviços de backend com .NET;Otimizar consultas e operações Aplicar conhecimentos de Renda Variável para desenvolver funcionalidades relacionadas a investimentos e operações
Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, check-list diário de operação
Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, check-list diário de operação
resolução eficiente e eficaz de incidentes e solicitações dos usuários, assegurando a continuidade das operações
;Desejável: conhecimento em eletrônica e operação com equipamentos de audiovisual (projetor, tela de
Aplicações de software customizadas e com integrações com as áreas de IT e Engenharia das Operadoras
desenvolver projetos e arquiteturas;• Solucionar problemas técnicos e elaborar documentação e manuais de operação
manutenção das informações e compartilhamento com a equipe.Auxiliar na administração da Plataforma: Manter a operação
entre o Gerente de Engenharia e os Líderes Técnicos das equipes, garantindo a coesão e a eficiência nas operações