superior em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas; Experiência prévia em supervisão de operações
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação
revisões de projeto (PFD, PID) e revisões 3D (30%, 60% e 90%);Fornecer suporte durante a fase de pré-operação (PATEC, ADF e questionamento de fornecedores, quando aplicável);Acompanhar a operação das unidades existentes ;Oferecer suporte à equipe de operação em situações emergenciais;Identificar oportunidades de melhoria nos processos;Avaliar solicitações ...
documentos em geral, encaminhar paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar
documentos em geral, encaminhar paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar
Desempenhar atividades de coordenação e gestão de equipes do Setor e atividades relacionados à implementação, operação
quanto à realização dos exames;Realizar, quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras