contínuas e na manutenção de padrões de qualidade e segurança.Principais Responsabilidades:Supervisionar as operações melhorar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados.Assegurar a conformidade das operações melhoria contínua das operações.Requisitos:Graduação completa;Experiência em gerenciamento de equipes e operações
funcionamento e melhoria dos serviços de TI, bem como no desenvolvimento das competências necessárias para operar funcionamento e melhoria dos serviços de TI, bem como no desenvolvimento das competências necessárias para operar
funcionamento e melhoria dos serviços de TI, bem como no desenvolvimento das competências necessárias para operar funcionamento e melhoria dos serviços de TI, bem como no desenvolvimento das competências necessárias para operar
referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Coordenar as operações insumos;• Realizar a gestão dos indicadores de qualidade e BSC de sua unidade, auxiliando à Gerência de Operações
auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras identidade e as informações do paciente, incluindo nome, data de nascimento, número da matrícula na operadora
O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado
Garantir que os prontuários de internação estejam com todos os documentos necessários para a Auditoria das Operadoras
disponibilidade, visando prover um ambiente resiliente e contribuir com a produtividade das áreas, operações
disponibilidade, visando prover um ambiente resiliente e contribuir com a produtividade das áreas, operações
Faça parte de um time que busca soluções inovadoras para operações complexas em locais de difícil acesso
• Colaborar com equipes multidisciplinares: Trabalhando em parceria com equipes de TI, marketing, operações Faça parte de um time que busca soluções inovadoras para operações complexas em locais de difícil acesso
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
Efetuar cálculos simples que envolvam operações matemáticas básicas, exigidos nos processos em que atua
Engajar-se com os principais stakeholders da organização, incluindo finanças, operações, TI e a liderança
Faça parte de um time que busca soluções inovadoras para operações complexas em locais de difícil acesso