atendimento de cliente.Salário + Vale-refeição, Vale-transporte e Seguro de Vida.Local de trabalho: Boqueirão CURITIBA
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar os custos envolvidos na execução dos serviços de seus setores relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando soli...
Medir e anotar parâmetros operacionais do sistema; Interpretar manuais de operação
, visando identificar necessidades de reparos corretivos e preventivos; Orientar as áreas de operação
Cada uma de nossas frentes de Tecnologia operam num formato Cross Service Line. ServiceNow, Salesforce, PegaMicrosoft e IBM; · Desenvolvimento, testes, aplicação de estratégias em operações atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba