passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1• Horário de trabalho:
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores conhecimento.Informações sobre a Vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade acordo com a necessidade do cliente;Registrar reclamações, sugestões e elogios;Apoiar às unidades e operadores conhecimento.Informações sobre a Vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo
que tenham correta identificação e precificação;Controlar datas de validade de produtos, garantindo a qualidade A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada Vaga destinada à cidade de Chapecó - Santa Catarina.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas