passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1• Horário de trabalho:
passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1• Horário de trabalho:
que tenham correta identificação e precificação;Controlar datas de validade de produtos, garantindo a qualidade A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada Vaga destinada à cidade de Chapecó - Santa Catarina.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas