R$ 1078,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;- Proatividade;- Assiduidade;- Responsabilidade;- Interesse desenvolver as habilidades;- Comunicação Verbal.Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 1...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e coaching;- Garantir que as acelerado;Requisitos:...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudan...
Descrição: Atribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos...
"Levar pontos críticos de processos e comportamento para serem avaliados pelos responsáveis pela operação
OPERADOR CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Foco em resultado;• Trabalho em equipe;Temos 3 formas de atuação: presencial
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:- Excel básico.- Experiência com call center será um diferencial.- Boa habilidade de comunicação e escrita;- Trabalho em time.- Foco em resultado Registrar todos os contatos recebidos e ...
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
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Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores
agregando valor para as pessoas que atendemos.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como