Pular para o conteúdo

18 vagas de emprego para operador de call center

  • Atendente/Operador de Call Center

    NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
    Auxiliar/Operacional - 40 vagas

    Descrição: Atribuições:- Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;- Proatividade;- Assiduidade;- Responsabilidade;- Interesse desenvolver as habilidades;- Comunicação Verbal.Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 1...

    Belo Horizonte / MG 01/04/2024
  • Supervisor de Operacao III - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e coaching;- Garantir que as acelerado;Requisitos:...

    Belo Horizonte / MG 16/04/2024
  • Publicidade
  • Operador (a) de Call Center - Mauá/SP

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudan...

    São Paulo Há 2 dias
  • Supervisor de Call Center

    NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
    Supervisão/Coordenação - 3 vagas

    Descrição: Atribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de

    Belo Horizonte / MG 01/04/2024
  • Gerente de Call Center

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos...

    Belo Horizonte / MG Há 3 dias
  • "Levar pontos críticos de processos e comportamento para serem avaliados pelos responsáveis pela operação

    Belo Horizonte / MG Ontem
  • Operador Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional - 4 vagas

    OPERADOR CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Foco em resultado;• Trabalho em equipe;Temos 3 formas de atuação: presencial

    São Paulo / SP 26/02/2024
  • Operador Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;

    São Paulo / SP 16/04/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:- Excel básico.- Experiência com call center será um diferencial.- Boa habilidade de comunicação e escrita;- Trabalho em time.- Foco em resultado Registrar todos os contatos recebidos e ...

    São Paulo / SP 28/03/2024
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente

    São Paulo / SP 17/04/2024
  • Operador de Telemarketing

    Grupo Pardini
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores

    Belo Horizonte / MG 12/03/2024
  • Publicidade
  • Operador de Telemarketing - sem Experiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 08/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Leste

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 15 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Norte

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores

    Paraná 12/04/2024
  • agregando valor para as pessoas que atendemos.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como

    São Paulo 27/03/2024