R$ 1139,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades
Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades
Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades
Residir em Americana e região.Supervisionar atividades da área de injeção, realizar a gestão de pessoas , acompanhar as operações do trabalho da área quanto a maquinários, qualidade, resolução de problemas
Movimentação cadastral (inclusão / exclusão / alteração de plano), baixa e conferencia de fatura, contato com operadora Ser focado, pró ativa, boa escrita e oratória, ser rápida e organizada, bom raciocínio lógico e bom relacionamento
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa
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