R$ 1139,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos Pavuna ou Centro do RJ;Disponibilidade completa, pois, dependendo do turno que atuar, vai iniciar as atividades
Descrição: Atividades:> Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo equipamento da loja;> Atuar na abertura e no fechamento da loja, zelando pelos procedimentos padrões de cada operação
concorrentes, produtos, participantes, normas; Conhecimento básico de legislação fiscal; Conhecimento da operação Buscar oportunidades de negócios em novas linhas de produtos; Desenvolver relacionamento com clientes ativos associações, construtoras, distribuidores e outros potenciais clientes; Manter registros de negócios e atividades desenvolvimento da co...
para atuar no segmento B2C (Porta a Porta) da líder de mercado Vivo.Essa pessoa entrará gerenciando atividades pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório;Dedicação a atividades resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados;Dar suporte a operação
responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);• Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades Prospecção no ciclo completo de vendas;• Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
planejamento de comercialização dos projetos com metas e resultados para médio prazo para direcionar as atividades contratos, interagir quando necessário para o cumprimento dos prazos;Gerenciar o relacionamento e as operações liderança;Disponibilidade de horário;Disponibilidade de viagem;Conhecimento no Pacote office;Creci ativo
plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;Gestão direta dos Gerentes de Operação práticas na loja;Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.CNH B ativa
mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidadeResponsável pelo planejamento, gestão e controle das operações , conhecendo adequadamente seu cliente e atuando como parceiro de negócio;Desenvolver calendário de atividades equipe de execução informada a respeito do status do cadastramento;Garantir que seus clientes estejam operando
mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidadeResponsável pelo planejamento, gestão e controle das operações , conhecendo adequadamente seu cliente e atuando como parceiro de negócio;Desenvolver calendário de atividades equipe de execução informada a respeito do status do cadastramento;Garantir que seus clientes estejam operando
empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades interface com as áreas internas da TOTVS;• Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades interface com as áreas internas da TOTVS;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
maior aderência para atender a necessidade levantada, garantindo a sustentabilidade e a segurança da operação segmento para, durante as demonstrações, identificar e fomentar oportunidades para os ESNs;• Participar ativamente técnicos necessários para os demais analistas da equipe através de capacitações e acompanhamento em atividades