R$ 1139,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades
Intelbras SIM Next, COMAP, ingeconsunmonitor, smartenergy e entre outros) supervisório do centro de operação de O&M eficiência, monitorando e analisando todos os equipamentos (ativos) instalados em campo (clientes ).Atividade será realizada dentro do centro de operações do O&M, quando necessário acionar equipes técnicas
Descrição: Buscamos um Analista de Operações para atuar em nossa área de Navegação Operação.O perfil compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades Principais atividades:• Controlar consumo de combustível em busca de implementar medidas para otimizar conformidade com as regulamentaçõ...
Principais atividades: Precificar e organizar mercadorias; Verificar e sinalizar a falta de produtos
Descrição: Pré-requisitos:- Curso técnico completo em: eletrotécnica, eletrônica ou afins (CFT ativo) ;- Conhecimento em operação do setor elétrico;- Conhecimento em coordenações de manobras com o centro de operações e ONS;- Conhecimento em procedimento de redes do ONS.
Descrição de Cargo: -Atuar em processos e atividades da área de Gestão de Despesas Operacionais, sempre procedimentos, visando garantir a eficiência nos processos e na gestão financeira da área.Principais atividades -Apresentar análises dos KPI’s da área em reuniões com lideranças e com o time de operações. -Ser ponto focal da área para análise e desenvolv...
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte
sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos, garantindo o desempenho das atividades
Principais atividades/responsabilidades: Abrir o caixa e controlar o seu fluxo, fazer conferências prejuízos, arquivar cupons fiscais e de cartões magnéticos; Atender o cliente no caixa executando atividades receber valores em dinheiro e/ou cartões magnéticos e fazer devolução de troco, emitir cupom fiscal, operar
sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos, garantindo o desempenho das atividades Habilidades e competências: Gestão de Pessoas;Conhecimento técnico / operação de base;Comunicação;Motivador
Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades
Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades
Operador de Atendimento I – Porto Alegre-RSQuais são os desafios da área e do cargo: Desafios da área a área: Centro Laboratorial focado em Analises clinicas, exames laboratoriais, citologia.Principais atividades
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
em parceria com empresa multinacional do segmento de máquinas e equipamentos industriais, contrata: OPERADOR DE ATENDIMENTO BILINGUE.Descrição das atividades: Atendimento SAC Pace Brasil, e transbordo nas filas informações, solicitações, reclamações e direcionamentos entre os níveis de atendimento, e realizações de atividades
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact proteção de família e negócios dos nossos futuros clientes.Suas Responsabilidades:* Atendimento telefônico ativo Cumprimento de metas de agendamento.Nossos Requisitos:* Mínimo: Ensino Médio Completo* Experiência com ativo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
identificação proativa de não-conformidades, interagindo com o time de campo na resolução dos desvios;Demais atividades inerentes ao cargo.Requisitions:Formação técnica;Vivência em atividades de administração predial e manutenção
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades contábeis, de acordo com princípios legais, políticas e
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades avançado de ExcelDisponibilidade para atuar em horário comercial em nossa unidade.Vivência anterior em operações
realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades.Principais atividades
de interface principais a logística, laboratórios clientes, comercial e setores técnicos.Principais atividades
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;Realizar contato ativo Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
Principais Atividades:• Executar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Descrição: Estamos em busca de um Operador Comercial para atuar em nossa empresa, localizada na Zona atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, elaboração de propostas comerciais, entre outras atividades
bem como auxiliar na reposição e abastecimento de mercadorias na loja quando necessário;Dentre outras atividades
• Desenvolver relacionamento para compreender as particularidades de cada cliente, adequar a operação para elevar o desempenho e eficiência operacional, redução de custos operacionais e de ocorrência nas operações tecnológicas objetivando redução dos custos operacionais; • Implantar e garantir Rotina Diária nas operações logísticas juntos aos clientes e f...
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
as atividades de escavação,nivelamento, pavimentação, carregamento e outros conforme programação diária Distribuir as atividades para os operadores conforme programações e demandas dos setores;3. a segurança no trabalho e nas atividades da unidade.4. Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas cor...