aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação
Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada Vaga destinada à cidade de Goiânia - Goiás.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento
Cada uma de nossas frentes de Tecnologia operam num formato Cross Service Line. ServiceNow, Salesforce, PegaMicrosoft e IBM; · Desenvolvimento, testes, aplicação de estratégias em operações Atividade em grupo para resolução de caso; 5. Entrevista(s); 6. presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campina...
Cada uma de nossas frentes de Tecnologia operam num formato Cross Service Line. ServiceNow, Salesforce, PegaMicrosoft e IBM; · Desenvolvimento, testes, aplicação de estratégias em operações Atividade em grupo para resolução de caso; 5. Entrevista(s); 6. presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campina...