R$ 1383,00
Graduação em Administração
Carro forte, SAP, Atendimento ao público, Pedidos, Linha de produção, Estoque, Atividades, Setor, Entrada e saída, Relatórios
Descrição: Responsável por toda operação e manutenção de sistema operacional, envolvendo monitoramentos área técnica compatível com a expertise exigida nas unidades operacionais;Sólidos conhecimentos nas operações
carreira e formação, que promove o crescimento profissional desde a base até os níveis mais altos da operação
Descrição: Garantir a Gestão de Pessoas, direcionamento, mobilizando, desenvolvendo e tratando o ponto de todo o time de forma justa e imparcial. Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais. Garantir a execução dos processos logísticos desde o recebimento até a entrega de mercadorias, bem como os processos de suporte (PCP) conforme estabelecido. Suportar o Gerente no at...
contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações : operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários
PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO
Logística Reversa de lojas; Folow up e alinhamento dos processos em conjunto com as áreas de negócio e operação
Logística Reversa de lojas;Folow up e alinhamento dos processos em conjunto com as áreas de negócio e operação
candidato ideal terá experiência em planejamento de navios e habilidades analíticas para garantir que as operações transporte marítimo sejam executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar as operações
engenheiros de projeto;• Fornecer suporte durante as fases de fabricação, teste, montagem, manutenção e operação
ao desenvolvimento de novos produtos estratégicos;Acompanhamento e gestão dos processos associados à operação
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais
acompanhamento de projetos com os analistas; Estudos de casos; Análise de indicadores e acompanhando da operação
Descrição: Gestão e execução das rotinas administrativas de Logística, Fiscal e Produção;Controlar as
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais Habilidades e competências: Gestão de Pessoas;Conhecimento técnico / operação de base;Comunicação;Motivador
Desenvolver e implementar planos estratégicos de manutenção;- Garantir a eficiência e eficácia das operações
Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e ferramentas de Compras (Oracle, Pipefy e outros sistemas integrados); Suporte ao time de Compras nas operações
TRANSPORTES E ÍNDICES DE REAJUSTEBUSCAR OTIMIZAÇÕES NAS CONTRATAÇÕES DENTRE OS TRANSPORTADORES QUE OPERAM
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar
fechamentos e apuração de custo e resultados mensais e anuais;Monitorar e conduzir avaliação de desempenho da operação
Como escopo do trabalho deverá: FAZER BUSCA E SELEÇÃO DE TRANSPORTADORES APTOS AS OPERAÇÕES DA GERDAU
estoques de curto prazo nos sistemas logísticos;Realizar o planejamento operacional e execução das operações
Descrição: • Suporte à gerência de operações e manutenção;• Atuar nas tarefas administrativas relacionadas às operações e manutenção;• Comunicação ativa com os outros departamentos e embarcações;• Operação e
LATAM.Principais atividades: Auxiliar no desenvolvimento de Catálogos;Auxiliar no desenvolvimento de Manuais de Operador Instruções de Instalação;Auxiliar no gerenciamento de chaves EST (electronic service tool);Atividades administrativas
Informática MS Project Rotinas administrativas. eficaz entre departamentos, garantindo a integração de informações relevantes; Controlar e apoiar as operações administrativas e de pesquisa diárias; Controlar prazos para atendimento aos itens contratuais, tais revisar cartas, comunicados e relatórios de indicadores para a área e fornecedores; Exec...
Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos Nosso portfólio inclui, equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de estudantes de Economia e áreas correlatas, que apoiarão o time de Regulatórios com as atividades administrativas
oportunidades podem surgir em diferentes áreas (Industrial, Logística, Concreto, Agregados e áreas administrativas operacionais: Ensino médio completo.Cargos técnicos: Curso técnico profissionalizante completo.Cargos administrativos focada no desenvolvimento de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde opera
junto aos advogados externos para acompanhamento de ofícios, requerimento de informações e processos administrativos perante órgãos públicos (incluindo CVM); o Apoio às operações financeiras dentro do grupo empresarial
times interdisciplinares locais e globais, localizados na Europa, EUA, Ásia e LATAM; em horário/turno Administrativo garantir o pleno funcionamento do equipamento;Desenvolver sugestões voltadas à melhoria contínua nas operações