a área fiscal e com a área de cadastro de fornecedores;Inclusão de dados e informações em software jurídico partir do 6º semestre);Desejável experiência prévia em empresas, prestando suporte ao departamento jurídico ou atuação em área administrativa de escritório de advocacia;Experiência de atuação com SAP e Excel,
Suporte em Processos: Prestar suporte em auditorias, fiscalizações e processos administrativos e judiciais Requisitos:Formação superior em Direito e OAB ativa.Conhecimento técnico aprofundado em Direito Administrativo comunicação e negociação.Desejável: conhecimento de Project Finance, relacionamento com lenders, seus peritos/assistentes trabalhar com equi...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Projetos Sociais e Jurídicos. propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são divulgadas exclusivamente por nossos canais oficiais.Outros requisitos: Experiência c...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Projetos Sociais e Jurídicos. propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são divulgadas exclusivamente por nossos canais oficiais.Outros requisitos: Experiência c...
Descrição: Resumo: Prestar suporte administrativo e operacional eficaz ao processo de gestão de contratos legal dos contratos;Apoiar auditorias internas e externas;Realizar interface com áreas de engenharia, jurídico interna e externa:Atuar como ponto de contato para clientes internos e fornecedores sobre questões administrativas áreas correlatas.Experiênc...
Estamos em busca de um(a) Assistente Operacional para atuar na operação dos nossos teatros em São Paulo ✅ Atividades de backoffice e administrativas• Elaborar orçamentos mensais de serviços fixos e demandas _______________________________________Local: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro, São PauloModelo de trabal...