Descrição: Atribuições:• Coordenar e supervisionar a atuação em processos judiciais e administrativos regulatório, entre outras), contribuindo com a tomada de decisão segura e estratégica.• Executar e coordenar
Orientar e verificar com que todas as normas e procedimentos estejam corretos em todos os processos;- Coordenar
;Pensamento crítico e analítico, com foco em eficiência, segurança e qualidade;OperacionalPlanejar, coordenar
europeus e clientes LatAm).Espanhol avançado.Experiência em indústria (chão de fábrica).Experiência em coordenação
Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenç...
Missão do Cargo Atuar na área de Logística, coordenando e controlando os planos de ações e os processos ; atuando na coordenação, acompanhamento e controle de equipes e na operação logística interna e externa Atividades• Coordenar e controlar a execução das atividades, planos de ações e processos estabelecidos .• Atuar na coordenação, acompanh...
Descrição: Estamos contratando um(a) profissional para atuar como COORDENADOR DE LOJA (Varejo Agropecuária ) para nossa loja em Araçatuba/SP:Principais Atividades e Responsabilidades:• Coordenar os processos referente a disponibilidade de produtos, bem como controle das datas de vencimento dos itens em geral.• Coordenar Superior completo (Administração, Ve...
Experiência em coordenação de equipes assistenciais, preferencialmente em hospitais ou clínicas.
Gerenciar equipes de trabalho, coordenando atividades, garantir o cumprimento das normas de segurança vincule seu currículo à vaga”.Outros requisitos: Necessário conhecimento em gestão equipes de trabalho, coordenando
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar ainda os indicadores de desempenho, com o objetivo de inovar, otimizar e planejar novos processos para melhorias; Promover também treinamentos e gestão dos times;Mapeamento da Jornada – Identificação e análise dos momentos críticos de interação do associado;Identificação de Expectativas –...