consumo para identificar oportunidades de reduções de custos na empresa;Calcular custo standard de novos
Descrição: Realizar interface com clientes para casos de falhas / não-conformidades, processos de Análise e Soluções de problemas em casos de falhas/ não-conformidades de clientes, acompanhamento de planos de ações, visitas periódicas à cliente. Liderar atividades de análise e solução de problemas junto aos times multifuncionais;Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superio...
com as áreas de negócio (Engenharia, Produção, Qualidade) até a implementação, testes e go-live de novas fornecedores de software e hardware para suporte técnico avançado, planejamento de atualizações e avaliação de novas
.• Acompanhar o período de experiência de novos funcionários.• Monitorar e reportar indicadores de eficácia
.• Acompanhar o período de experiência de novos funcionários.• Monitorar e reportar indicadores de eficácia
.• Acompanhar o período de experiência de novos funcionários.• Monitorar e reportar indicadores de eficácia
com as áreas de negócio (Engenharia, Produção, Qualidade) até a implementação, testes e go-live de novas fornecedores de software e hardware para suporte técnico avançado, planejamento de atualizações e avaliação de novas
.• Conduzir testes de regressão e validação após atualizações de versão, patches ou novas releases.•
Garantir a correta implantação e aceite em campo de novos projetos e soluções de comunicação para as
Realizar cálculos e análises relacionados a acordos coletivos;• Gerenciar e aprovar solicitações de novas incentivos para a equipe de vendas;• Validar e registrar movimentações no sistema eHR;• Lançar admissões de novos
discussões regulatórias e de normatização;Realizar visitas técnicas de campo para monitoramento de novos