#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realiza atendimento receptivo para clientes de produtos digitais LapaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Descrição: Have you ever thought about working in a dynamic place, in a collaborative environment of constant transformation and growth?Do you like browsing social media?Do you like watching influencer videos?How about diving into this universe?#VemSerTP Responsibilities and Duties: Content moderation of videos, texts, user profile, comments, photos published that may be considered controversia...
Descrição: 🌐✨ Já pensou em ajudar empresas a crescerem no universo digital? ✨🌐Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais.Faze...
Descrição: 🌐✨ Já pensou em ajudar empresas a crescerem no universo digital? ✨🌐Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento 🚀✨#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Atendimento
de tecnologia, como streaming, internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo de vendas com oferta de produtos e serviços SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento
médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Benefícios e jornada:• Remuneração: Fixo vida• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV co...
Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoInglês nível avançadoDesejável experiência em atendimento
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital Carga horária: Conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os níveis Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 15 meses (até 12/2026). Contribuir para a implantação, consoli...
Coordenador de E-commerce e Marketing Digital:Estamos em busca de um Coordenador de E-commerce e Marketing Digital ;- Sugerir ações e melhorias com foco em aumento de vendas;- Marketing de novas produtos;- Apoiar o atendimento dúvidas básicas).Requisitos:- Superior Completo;- Experiência com gestão de e-commerce e marketing digital
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! e garantir os procedimentos operacionais padrão POP;- Atuar na aplicação dos processos da operação digital (retire em loja);- Conhecer e atuar no cumprimento das metas estabelecidas;- Executar o padrão de atendimento
Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;• Perfil para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone informações precisas aos clientes.• Monitorar e responder comentários nas redes sociais, mantendo a reputação digital ao cliente (desejável em e-commerce ou varejo).• Capacidade de organização e gestão de múltiplos atendimentos simultâneos.• Conhecim...
responsáveis, utilizando ordens de serviço ou outros meios, para garantir a devida resolução;• Realizar atendimentos ao cliente por diversos canais (telefone, presencial, itinerante, digital ou projetos específicos), sistema, visando à preservação da imagem da Concessionária e satisfação dos usuários;• Seguir o script de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
profissional para atuar como Recepcionista, desempenhando funções de recepção e também de interação digital digitais.Principais Responsabilidades:Realizar o trabalho de recepção e atendimento.Atuar no ambiente digital
Descrição: Venha fazer parte de uma grande revolução digital! Faça parte desse movimento e mostre o seu talento.A transformação digital começa aqui – e ela pode ser liderada por você.Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos proc...
Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar, de forma estratégica e operacional, todas as atividades da Central de Atendimento assegurando a entrega dos resultados previstos nos contratos e indicadores internos.Definir estratégias de atendimento acordo com volume de demanda e metas operacionais.Implementar políticas de qualidade, produtividade e atendimento press...
disponíveis para Curitiba regiões metropolitanas:Modelo de trabalho presencial Faça parte dessa revolução digital Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar inconformado com os problemas que nosso...
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
setor de telecomunicações da América Latina, reconhecida por sua excelência em tecnologia, qualidade e atendimento presença marcante no mercado, conecta milhões de pessoas e empresas, impulsionando a transformação digital e promovendo soluções que fazem a diferença no dia a dia.Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:efetuará o atendimento de clientes, via chat, que possuem cartões vencimento, aviso de viagem, confirmação de fechamento de fatura, reenvio, etc.No final do contato, após o atendimento qualidade, faremos a oferta/venda de um serviço/produto do Banco, tais como: parcelamento da fatura, fatura digital
Se você é apaixonado por entretenimento digital e sempre antenado nas últimas tendências, essa é a sua #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento aos usuários da plataforma, com o objetivo Atendimento geral aos clientes (alterações, informações gerais e orientações; Esclarecer dúvidas no que
Realiza o atendimento e o cumprimento da jornada do revendedor no ER aplicando o modelo de relacionamento com os revendedores na produção de artes em programas online, produção de vídeos de experimentação digital
médio completoSuperior Cursando será um diferencialComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento
completoSuperior Cursando será um diferencialComo será seu dia a dia como educador ou educadora: - Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;- Utilizar-se de técnicas de atendimento
comunicação e escrita;- Ensino médio completo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: - Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;- Utilizar-se de técnicas de atendimento
completoSuperior Cursando será um diferencialComo será seu dia a dia como educador ou educadora: - Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;- Utilizar-se de técnicas de atendimento
completoSuperior Cursando será um diferencialComo será seu dia a dia como educador ou educadora: - Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;- Utilizar-se de técnicas de atendimento
completoSuperior Cursando será um diferencialComo será seu dia a dia como educador ou educadora: - Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;- Utilizar-se de técnicas de atendimento
LapaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento
✨🎥📱💼 Que tal mergulhar no universo digital, garantindo que a experiência de milhões de usuários seja
negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Atendimento operacionais;Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de Digital
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Benefícios e jornada:• Remuneração R$1590,00 de banco digital será um diferencial...
e escrita• Ter experiência com vendasComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento
e escrita• Ter experiência com vendasComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento
e escrita• Ter experiência com vendasComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento