meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda A sua atividade principal é atend...
das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento Combustível🤧 Acolhe360💆♀️ Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo)🌍 Férias &Co (Opcional)🐶 Meu Pet Club (Opcional)💳 Flash Multibenefícios (Opcional)🤱 Kit Acolhimento
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendimentos realizados no sistema;- Trabalhar em equipe para garantir um atendime...
Estamos presentes em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, com cerca de 60 lojas, canais digitais melhor.Vaga Disponível: Assessor de lojaLocal: Rua Comendador Gil Pinheiro, 463 - Bloco 2 - Vila Carrão, São Paulo - SPEscala: 6x1 + folga fixa na semanaHorário: 14h as 22h20.O que você precisa ter:Escolaridade
Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e atualização periódica de informações e base de dados, follow-up dos negócios, etc.Necessário: Residir em São Paulo - Capital.Requisitos: Experiência comprovada em vendas técnicas (de preferência na construção
Gerente de Loja - Sephora São Paulo Descrição da vagaO que você vai fazer:• Planejar e distribuir metas contratar e engajar o time para oferecer uma experiência de compra excepcional;• Monitorar indicadores de atendimento
Temos presença em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 60 lojas liderança e gestão de pessoas;O que você irá fazer:Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento
Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;- Realizar atendimento por whatsapp escrita;- Habilidade em negociação e persuasão.Local: Metro Santa CruzSe você se identifica com a vaga e atende
. - Fortes habilidades de comunicação, suporte ao cliente e gerenciamento de relacionamento são habilidades Novas ideias são sempre bem-vindas. Desejável: - Espanhol intermediário (desejável) - Atendimento ao cliente comprovado, gerenciamento de - Experiência demonstrável em desenvolvimento da Web. - Habilidades de desenvolvimento de back-end são
das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento Combustível🤧 Acolhe360💆♀️ Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo)🌍 Férias &Co (Opcional)🐶 Meu Pet Club (Opcional)💳 Flash Multibenefícios (Opcional)🤱 Kit Acolhimento
câmerasPostura profissional e simpatiaAtenção aos detalhes e disciplina para seguir roteirosExperiência com atendimento
Descrição: Atuar na prospecção de novos clientes e manutenção da carteira ativa; Realizar visitas e atendimentos
enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos;- Realizar conciliação fiscal;- Realizar atendimento
Descrição: Atender solicitações por e-mail e telefone, realizando consultas em portais de clientes, levantando Softcomp.Acompanhar todo o processo de vendas, desde a cotação até a entrega dos produtos, prestando atendimento
Descrição: Atender solicitações por e-mail e telefone, realizando consultas em portais de clientes, levantando Softcomp.Acompanhar todo o processo de vendas, desde a cotação até a entrega dos produtos, prestando atendimento
Missão do CargoRealizar manutenções preventivas e corretivas em clientes Verisure.Quais são as suas responsabilidades Atuar de forma proativa buscando sempre atender as necessidades e expectativas de sistemas de alarme já existentes;Realizar manutenções preventivas e corretivas;Preencher relatórios de atendimento Ensino médio completo;Vivência anterior e...
verbal e escrita;Habilidade em negociação e persuasão;Desejável experiência em telemarketing ativo, atendimento
atuação no Brasil, contamos com mais de 25 mil colaboradores, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, atendendo
flexíveis.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Prospectar novos clientes;- Atender
conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
Colaborar com equipes multidisciplinares para entregar soluções baseadas em SAP que atendam às necessidades