Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagasVocê já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes, por meio de informações, agendamentos Realizar as rotinas de atendimento, visando um atendimento seguro e humanizado.Experiência: como Recepcionista
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência com atendimento ao público será um diferencial; Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES M...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência exc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADE...
Descrição: Você é simpático(a), ágil e gosta de encantar o público com um atendimento de excelência? Então essa vaga é para você!Estamos em busca de um(a) Atendente de Vendas para atuar no bar e bomboniere do nosso teatro em São Paulo, oferecendo uma experiência acolhedora e de qualidade ao público durante os eventos e espetáculos.O que você fará no dia a dia?✅ Atendimento ao clienteRecepcionar...
Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone, WhatsApp, e-mail, chat online e outros canais digitais.• Responder dúvidas sobre produtos, pedidos, prazos de entrega, trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes, assegurando satisfação e fidelização.• Registrar solicitações...
Descrição: Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente? Então essa vaga pode ser perfeita para você!Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento do Sistema Telerisco. Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de ca...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
quanto a cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Assegurar um atendimento ágil, humanizado e preciso aos pacientes e clientes de genômica, apoiando na orientação,registro e acompanhamento das demandas, de forma a garantir clareza nas informações, eficiência nos processos ee...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação presencial.Contrato...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços de catering e apoio em eventos.Requisitos:- Superior cursando- Inglês avançado/fluenteBenefícios: Convênio médico, bônus PLR, seguro de vida, plano de previdência privada, d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na FunçãoAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA ...
Descrição: Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente? Então essa vaga pode ser perfeita para você!Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento do Sistema Telerisco. Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de ca...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar:Entrar em contato com os profissionais para oferecer oportunidade na área da corretagem (corretor de imóveis).Agendar e reagendar os profissionais.Atualizar dados no sistema.O que você precisa ter e saber:Ensino médio completo.Experiência de 6 meses com teleatendimento/telemarketing/call center.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos l...
Descrição: Realizar agendamentos de exames, conforme necessidade do paciente e/ou setor.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: Word e Excel (conhecimento básico).Horário: 08h às 14h (segunda à sexta-feira).Local de atuação - presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).
Descrição: Vivência com seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elog...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento, realizando agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas, envio de preparos, entre outros.Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de lidar com pessoas, essa oportunidade é para você!Principais responsabilidades:Atender ligações e responder e-mails;Prestar suporte e orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAME...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: O Vita, é uma clínica de ortopedia e fisioterapia que deseja rev...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda de produtos. Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores e vendedores. Contornar objeções...
Descrição: Oferecer suporte técnico inicial, resolver dúvidas e problemas de clientes em inglês e português, guiar usuários em procedimentos, registrar interações, garantir a qualidade do atendimento e encaminhar casos complexos para equipes especializadas, podendo também realizar tarefas administrativas e participar de projetos de melhoria.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento que lidere uma equipe dedicada a oferecer suporte de qualidade aos clientes, garantindo processos eficientes e uma experiência positiva.Pré-requisitos: Graduação completa em qualquer área, desde que o(a) candidato(a) tenha experiência consolidada em liderança de equipes e gestão de processos de atendimento. É importante possuir v...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - trilíngue para um dos nossos clientes! Se você é fluente em Português, Inglês e Francês, tem excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápi...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendiment...
atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente/atendimento ao cliente, recepcionando-o
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar