É fundamental ter perfil criativo, curiosidade intelectual, comunicação clara e habilidade de trabalhar
Necessário perfil de liderança forte, comunicação clara e visão de longo prazo.
boa escuta, empatia, capacidade de adaptação a diferentes perfis e habilidade para criar políticas claras
insights para áreas internas e apoiar mudanças em processos e produtos.Criar e manter documentações claras implementação de novos produtos e recursos, garantindo que a equipe de atendimento tenha processos claros
diferentes áreas de risco e apoiar soluções;Contribuir na elaboração de relatórios e apresentações claras identificar padrões e anomalias;Boa comunicação escrita e verbal para explicar resultados de forma clara
Escuta ativa e análise de necessidades do cliente;Gestão do tempo e priorização de demandas;Comunicação clara
expectativas dos clientes.Competências Comportamentais:Resolução de Problemas;Colaboração;Comunicação Clara
Importante ter comunicação clara, postura estratégica e capacidade de adaptação a mudanças rápidas.
Comunicação clara e objetiva, proatividade, autonomia e foco em resultados. dependências e recursos necessários;Alinhar expectativas com stakeholders internos, garantindo comunicação clara
analítico, organizado e colaborativo, com atenção aos detalhes e capacidade de produzir soluções jurídicas claras
Deve igualmente saber produzir relatórios claros, conduzir apresentações executivas e atuar com senso
médio completo.Experiência: Vivência em atendimento ao cliente.Conhecimentos:Pacote Office.Comunicação clara
sistêmica e orientação estratégica, Habilidade de articulação e liderança transversal, comunicação clara sistêmica e orientação estratégica, Habilidade de articulação e liderança transversal, comunicação clara
Principais Responsabilidades:• Atuar como elo central entre cliente e times técnicos, garantindo comunicação clara
Lean) em projetos de tecnologia e inovação.Valorizamos profissionais com visão técnica, comunicação clara
digitais de CX (FAQ, Chatbot, E-mail automation);Experiência com UX Writing, com comunicação escrita clara
políticas.Negociar e construir relacionamentos de confiança com clientes, oferecendo planos de ação claros
✨📦🌟💼 Aqui, você será o elo entre a plataforma e os vendedores parceiros, oferecendo suporte claro, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Osasco, Paulínia, Poá, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro
comunicação para dialogar com clientes internos, coletar informações e transformá-las em briefings claros
.• Traduzir demandas de negócio e necessidades dos usuários em requisitos funcionais claros.• Priorizar
solucionar problemas, dúvidas e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação; Fornecer informações claras
funcionalidades com usuários, buscando melhorias contínuas.Gerenciar stakeholders e garantir a comunicação clara