Ensino superior em Tecnologia;- Desejável conhecimento em WPD, TASY e MV;- Desejável conhecimento em Service
Descrição: Manter e dar suporte aos usuários e serviços de tecnologia da empresa, tais como, computadores , softwares, rede e sistema de Help Desk, através da administração de chamados, acesso remoto ou pessoalmente para atendimento em outra unidade fora do seu estado, a fim de manter o perfeito funcionamento dos serviços
processos e atividades de TI;• Identificar Incidentes, Problemas e Eventos registrados no Sistema de Service Desk;• Certificar-se de que todos os acessórios e computadores estejam funcionando adequadamente;• Monitorar
, padronizar e parametrizar todas as especificações técnicas de equipamentos de TI e Softwares como Desk Top, notebook, servidor, softwares diversos e outros juntamente com a Empresa Terceirizada que presta serviços renovações das licenças de Software da empresa;Apoiar no processo de Investimento anual de TI anual (Desk
Associate (SC-300), Microsoft Azure Fundamentals (AZ-900).Experiência prévia em suporte técnico (Help Desk /Service Desk), administração de sistemas ou em funções de TI com foco em gestão de contas de usuário.Vivência seguindo o modelo de Acesso Baseado em Função (RBAC).Garantir o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço da gripe;Boas-vinda...
comportamentais essenciais para o seu crescimento profissional.Principais Atividades:Prestar apoio ao Service Desk, auxiliando no registro, triagem e acompanhamento de chamados técnicos de 1º nível;Acompanhar atividades , hardware, automação e segurança da informação;Desejável ter noções básicas de ferramentas de help desk
.• Negociar e acompanhar contratos com fornecedores de software, hardware e serviços, avaliando desempenho e custos.• Garantir a operação eficiente do service desk, assegurando atendimento ágil e eficaz às demandas