pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Atendimento<...>
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações Auxiliar em atividades administrativas.- En...
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços de catering e apoio
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento presencial e por
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio Completo- Experiência comprovada na função.Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO...
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: Atender os clientes/pacientes fornecendo informações e esclarecimentos, tomando as providências
Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone.Escala 5x2 (segunda a sexta
Descrição: Descrição:Responsável por apoiar a área administrativa encaminhando documentos entre as áreas de atendimento da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo e atendimentos ao telefone entre outros.
Descrição: Missão do Cargo:Responsável pelo atendimento aos usuários do laboratório, sempre de forma Atender as demandas relacionadas, dar assistência e apoio no esclarecimento de dúvidas e na solução dos problemas de forma que o estudante receba o apoio necessário e com a satisfação do atendimento de acordo com o padrão de excelência de atendimento<...>
Executar tarefas de rotina administrativa envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia, atendendo as metas definidas de acordo com sua área de atuação.o
APRENDIZ ADMINISTRATIVOATIVIDADES:- Organização de arquivos e documentos- Auxiliar nas rotinas do setor- Atendimento aos colaboradores.- Atendimento ao Publico- PlanilhasOutros requisitos: REQUISITOS:Ensino médio concluídoDisponibilidade
sistemas de Sienge e CobmaisResponsabilidades • Liderar uma equipe operacional de ativo e receptivo no atendimento financeiro;• Desenvolver Relatórios de indicadores da área;• Atender nas entregas de chaves os clientes Monitorar a regra de cobrança;• Desenvolver melhorias na área;• Treinamento constante de equipe para atendimento
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento e rotinas administrativas Experiência.Atividades:- Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo local do laboratório;- Atender e priorizar as solicitações de devoluções dos blocos e lâminas;- Atender a demanda do setor de imuno-histoquímica
corporativo, saber carregar bandejas com copos/ taças, saber montar mesa posta.Atribuições:- Fazer atendimento em salas de reunião, montagem e atendimento de buffets de almoço, café da manhã e coffee-breaks- Fazer
O profissional será responsável por oferecer um atendimento diferenciado aos moradores e visitantes, necessidades apresentadas;Acompanhar demandas e encaminhar solicitações aos setores responsáveis;Garantir um atendimento
Experiência: Comprovada na área;- Idioma: Inglês Avançado ou Fluente - Imprescindível.Atividades:• Realizar atendimento ao público com empatia e cordialidade;• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes registro em cartório para o RN; • Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;• Atendimento
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento
Atribuições: Atendimento ao público interno/externo e controle de acesso; Realização de processos de atendimentos no sistema TASY, CROSS e SIGH; Atendimento telefônico e direcionamento das ligações
Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote Office;- Experiência com rotinas administrativas e atendimento através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento organização das gavetas dos pacientes, dos impressos e do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento
Centro de Infusão (CI), provisionando o setor com todos os materiais e medicamentos necessários para o atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança no cuidado aos pacientes clínicos e cirúrgicos necessário.• Cumprir normas, rotinas e regulamentos do hospital.• Fazer registro e relatório diário dos atendimentos do sistema para ocup...
pedidos, comprovantes e notas fiscais, apoio para lançamento das economias da carteira de obras.Prestar atendimento direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agilidad...
materiais;Contato e negociação com fornecedores;Conferência e lançamento de notas fiscais em sistema;Atendimento administrativos e internos, garantindo eficiência e conformidade;Registro e controle de dados operacionais;Atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento aplica para candidatos com deficiência* Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
materiais;Executar rotinas gerais administrativas, como registrar, elaborar, digitar relatório e planilhas; atendimento telefônico, feedback aos gestores; organizar e arquivar documentos; atender e prestar informações gerais
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento organização das gavetas dos pacientes, dos impressos e do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento
Atuar proativamente na comunicação com demais setores do hospital (recepção/atendimento eletivo, CEMED
bancários• Apoio na elaboração de relatórios financeiros• Organização e arquivamento de documentos• Atendimento
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: Atender solicitações por e-mail e telefone, realizando consultas em portais de clientes, levantando Softcomp.Acompanhar todo o processo de vendas, desde a cotação até a entrega dos produtos, prestando atendimento
Descrição: Atender solicitações por e-mail e telefone, realizando consultas em portais de clientes, levantando Softcomp.Acompanhar todo o processo de vendas, desde a cotação até a entrega dos produtos, prestando atendimento
acompanhamento e registro das doações;Lançar despesas e apoiar em demais rotinas administrativas da área; Atendimento
controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas
Cursando-Conhecimento Pacote Office- Disponibilidade de horárioAtividades:Atendimento Telefônico: Prestar atendimento