Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio na organização de prontuários médicos de pacientes, arquivando consultas que não foram entregues no dia anterior, atualizando status de recebimento e providenciando o arquivamento resultados; Auxiliar na retirada, cadastro, transferência e envio dos prontuários médicos de pacientes para arquivo O que você preci...
incluindo atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas, controle de arquivos atividades administrativas da área;* Auxiliar na atualização cadastral de informações e dados;* Digitação e arquivamento de documentação;* Arquivamento e organização física de documentos e pastas;* Atualização de planilhas
Atividades:- Conferir se os arquivos estão dentro dos padrões de impressão- Fechar arquivos de capa, miolo, encartes, guardas, etc, no Indesign- Fazer correções de texto, ajustes, e adequações de arquivos anos de experiência com produção gráfica de livros, na área de finalização, fechamento e edição de arquivos
Controlar o arquivo de documentos para posterior manuseio e consulta. Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais.
.- Experiência.Atividades:- Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo local do laboratório imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;- Registrar o acervo local na plataforma do prestador para envio ao arquivo externo;- Solicitar, sempre que necessário, amostras enviado ao arquivo externo;- Conhecer os aspectos
Necessário conhecimento informática.Atividades:- Receber prontuários com guias separadas para copiar para arquivar conforme exigência de cada convênio;- Liberar lotes de guias e faturas para setor de importações de arquivos xml, diariamente;- Liberar prontuários para Arquivo Recorrente;- Participar, conforme a política interna
Arquivar documentos, organizar pastas e arquivos, digitalizar documentos e manter o controle de informações
participar da contagem geral dos estoques físicos; abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
internos, acompanhamento de relatórios e reports pertinentes à área, elaboração de planilhas e controle de arquivos internos, acompanhamento de relatórios e reports pertinentes à área, elaboração de planilhas e controle de arquivos
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office e experiência com arquivo externo;Receber as empresas externas;Receber e distribuir as correspondências e digitar comunicados;Arquivar
próprio as faturas, remessas e documentações recebidas; Remanejar documentos dos setores para o Arquivo campos obrigatórios no sistema próprio para envio de lotes; Liberar lotes de prontuários ao Arquivo
liberações;Separar e tirar cópia dos documentos relativos ao processo de cobrança que necessitem de arquivo ;Arquivar todos os comprovantes de entrega de faturamento;Requisitos:Disponibilidade para atuar horário
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesControle de documentação;Organização de documentos e arquivos
Executar em dia as tarefas programadas;Manter a ordem e disciplina no local de trabalho e, sobretudo no arquivo Cadastrar os documentos relativos aos exames, atestados homologados, fichas de saúde dos colaboradores no arquivo dados registrados em prontuários dos colaboradores ou comentados entre os funcionários do SESMT;Fazer o arquivamento
execução das suas atividades;- Realizar cópia e digitação de documentos diversos, sempre que solicitado; - Arquivar documentos com base na legislação vigente, preservando o sigilo da informação;- Auxiliar na organização e arquivamento
e solicitar suprimentos: Controlar o estoque e realizar pedidos de materiais necessários.Organizar arquivos : Manter arquivos organizados, incluindo contratos de fornecedores e clientes, documentos legais, contábeis
Descrição: Atividades da Vaga• Apoiar na organização, conferência e arquivamento de documentos e minutas processos de renovação, prorrogação e encerramento de contratos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
de áreas para originação, projetos de sistematização e plantio, fechamento de áreas pós plantadas, arquivos e planilhas para taxa variável, arquivos CAD para conferência com ERP e caderno de safra, disponibilizados para processamento pela equipe corporativa.Apoiar em organização/conversão de arquivos para análises
parecer;Suporte com processos Judiciais;Atualização de procurações, certidões;Controle de prazos diversos;Arquivos
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar
Descrição: Atuar na área administrativa;Organização de documentos;Cuidar de arquivos e documentos importantes
da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo
Descrição: Como Auxiliar Administrativo, você focará em:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVOATIVIDADES:- Organização de arquivos e documentos- Auxiliar nas
Descrição: JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVOATIVIDADES:- Organização de arquivos e documentos- Auxiliar nas
Descrição: Apoiar nas rotinas administrativas do Departamento Pessoal.Auxiliar na organização e arquivamento
ambiente colaborativo e dinâmico.Suas atividades podem incluir:Área de Mercado• Organização de pastas e arquivos , comunicados, convites)• Apoiar no controle de notas fiscais, orçamentos e fornecedores• Organizar arquivos
Descrição: Atividades:Controle de arquivos e documentos do setor;Emissão de pedidos;Lançamento de notas
aprendizagem (ex: 4h/6h diárias).Atividades:Suporte nas rotinas operacionais e administrativas;Controle de arquivos
administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo
Descrição: - Apoio nas rotinas administrativas do setor de RH;- Organização de arquivos físicos e digitais
auxiliando os operadores de máquinas, fazer lançamento de informações no computador, organização de arquivos
Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;• Revisar documentos da unidade em apoio a gestão;• Arquivamento Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos.• Organizar e manter arquivos de materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades administrativas;• Atuar no arquivo
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Descrição: Lançar ocorrências e arquivar dossiês no Ágil.Realizar entrevistas e organizar documentos
analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo
erros durante o carregamento de conteúdos;• Atuar junto ao time na organização dos conteúdos SCORM, arquivos avançado; • Conhecimento técnico em LMS;• Compreensão técnica de inglês (leitura e interpretação de arquivos
treinamentos online -Formata os pós-testes realizados da plataforma online, imprime e arquivas -Divulga eventos educativos, através das plataformas virtuais;" -Arquiva