Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento que lidere uma equipe dedicada a oferecer que o(a) candidato(a) tenha experiência consolidada em liderança de equipes e gestão de processos de atendimento
Supervisão Operacional: Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso
Descrição: Você tem experiência em liderança, gosta de atuar em operações e quer encantar o público com um atendimento a correta abertura, operação e fechamento dos pontos de venda.• Implementar e monitorar padrões de atendimento Ensino médio completo• Conhecimentos em liderança de equipe, escala de trabalho, controle de estoque e atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender : Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Biomedicina, Farmácia, Ciências...
acompanhamento de contratos comerciais, técnicos e de fornecimento da empresa, garantindo conformidade legal, atendimento
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender
carro próprio e CNH ativa;Formação Superior completo;Experiência com vendas externas;Experiência no atendimento
- Prestar atendimento a alunos, professores e coordenadores.
por meio da coordenação dos processos de escrituração, fechamento contábil, reportes financeiros e atendimento
. Experiência em gestão e atendimento ao cliente (desejável); Conhecimento em ferramentas e metodologias
Cargo: Coordenar todas as demandas contenciosas e consultivas da Companhia em matéria trabalhista para atendimento desenvolvimento: Coordenar a gestão dos processos trabalhistas conduzidos pelos escritórios externos para atendimento responsável pelo acompanhamento e avaliação de qualidade dos serviços;Consultoria: Responsável pelo atendimento Inscrição ati...
: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Serviços de Marketing para atuar como ponto central de atendimento contribuindo diretamente para a eficiência e a evolução contínua da área.Principais Atividades :• Realizar o atendimento pertinentes à gestão da área de marketing.Outros requisitos: Requisitos e Competências• Experiência prévia no atendimento
fotográficos e de acompanhamento;Análise de riscos, medidas preventivas e controle de qualidade dos serviços;Atendimento superior em Engenharia, Administração, Gestão de Facilities ou áreas correlatas;Experiência prévia em supervisão
contrato conforme planejamento inicial, com foco em escopo, qualidade, prazo e custo; Identificar e atender técnicas e comerciais da liderança; Ajudar na formação de jovens equipes de projeto da empresa; Liderar e atender nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
periodicamente e testes de amostras para assegurar os padrões de qualidade; - Buscar alternativas para atender
;Utilizar formatos de treinamento online, presencial ou híbrido para atender às necessidades de diferentes
de garantir a jornada coordenada do paciente;Garantir a proposta da instituição frente a demanda de atendimento
nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
sistemas de Sienge e CobmaisResponsabilidades • Liderar uma equipe operacional de ativo e receptivo no atendimento financeiro;• Desenvolver Relatórios de indicadores da área;• Atender nas entregas de chaves os clientes Monitorar a regra de cobrança;• Desenvolver melhorias na área;• Treinamento constante de equipe para atendimento
Sobre a área: Responder pela referência técnica de atendimento e acompanhamento da equipe de coleta e tais como cateter, Papanicolau e gasometria, dentre outros, seguindo os procedimentos estabelecidos e atendendo assistentes de coleta, provendo feedback e aconselhamentos na rotina diária da área de processos de atendimento .• Contribuir para o desenvolvim...
: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Serviços de Marketing para atuar como ponto central de atendimento contribuindo diretamente para a eficiência e a evolução contínua da área.Principais Atividades :• Realizar o atendimento outras atividades pertinentes à gestão da área de marketing.Outros requisitos: • Experiência prévia no atendimento
Atender aos prazos internos para o envio materiais, informações e reportes.
responsável por liderar a equipe de SDRs, garantindo o alcance das metas de vendas e a qualidade do atendimento
;- Sugerir ações e melhorias com foco em aumento de vendas;- Marketing de novas produtos;- Apoiar o atendimento
de Indicadores de Desempenho (KPIs): NPS – Satisfação do cliente, TMA / TMI / TMT – Tempos médios de atendimento
recursos materiais, humanos, fluxo e a gerência do cuidado, passando pela delegação das atividades, supervisão acompanhamento diário do forms liderança;· Ouvir com atenção as sugestões de melhoria no processo de atendimento encaminhar para o SESMT a dos colaboradores desligados;·Realizar cobertura de folga ou de férias da supervisão
incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Atividades:- Liderar as operações de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e solução dos problemas;- Desenvolver estratégias de atendimento para para garantir a satisfação do cliente e desempenho da equipe;- Supervisionar e capacitar a equipe de atendimento cliente, implementando melhor...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
.- Realizar o atendimento telefônico receptivo, assegurando o acolhimento do cliente, a apresentação operacionais como emissão de boletos, segunda via de nota fiscal e outras rotinas administrativas sob supervisão contato com outras áreas internas para levantamento de informações necessárias para a continuidade do atendimento Outros requisitos: Ensino médi...
checklist técnico e operacional de campo.Elaboração de cronograma para implementação dos projetos e atendimento cliente considerando recrutamento de colaboradores, aquisições de itens estruturais, procedimentos para atendimento nas áreas de Mecânica, Elétrica, Automação e outras afinsExperiência na gestão de times técnicos e de atendimento a clientes / ind...
O profissional será responsável por realizar atendimentos clínicos, avaliações, diagnósticos e prescrições
hotelaria envolvem uma combinação de atividades comerciais, estratégicas e operacionais com foco no atendimento lançamentos de produtos e eventos internos de empresas.Criar propostas comerciais personalizadas para atender acompanhamento de resultados, incluindo análise de vendas, feedback dos clientes e métricas de sucesso.Prestar atendimento
corrigindo falhas na execução; Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento metas dos calendários promocionais; Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento
atividades correlacionadasParticipar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
O candidato que não atender à convocação no prazo estipulado no item anterior, ou que não apresentar aprimoramento e qualificação dos profissionais médicos para o melhor desempenho e execução do trabalho no atendimento para o aprimoramento do cuidado em saúde na rede de serviços sob gestão da ASF-Sul;• Colaborar com a supervisão Candidatura no processo sel...
Efetuar acompanhamento dos trabalhos de marcação de cirurgias e de atendimento no Centro Cirúrgico, bem Apoiar nas atividades administrativas da área, controlando documentos, organizando arquivos, atendendo Elaborar e apresentar mensalmente relatórios das atividades realizadas à gerência e à supervisão.9. Organizar e controlar a agenda de compromissos da <...>
Assistir à supervisão e coordenação da área nas demandas solicitadas2. Acompanhar as solicitações de guias recebidas pelo Atendimento Pessoal e Site3. Atender às demandas de excepcionalidades5. Atender às solicitações advindas do Autorizador10. Atender e sanar dúvidas das solicitações da Central de Atendimento11.