Descrição: Objetivo da posição:Atuar no desenvolvimento de novas soluções e na manutenção das bases de dados das áreas de pesquisa.Perfil da Posição:Principais responsabilidades:• Estruturar e fazer a manutenção das bases de dados das áreas de pesquisa;• Automatizar rotinas;• Coletar dados da web;• Desenvolver novas soluções demandadas pelas <...>
atualização e controle de informações relacionadas aos treinamentos normativos;Contribuir na implementação de novos projetos e tecnologias da área;Auxiliar na organização de treinamentos presenciais e online;Colaborar processos da área.Pré-requisitos:Ensino Superior em andamento em Psicologia, Administração, Pedagogia ou áreas
responsável pelas atividades relacionadas ao processo de admissão, incluindo:Realização do cadastro de novos necessária;Atualização e manutenção dos dados cadastrais, tanto contratuais quanto pessoais;Interação com áreas :Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em Administração, Gestão de RH ou áreas
experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos elaboração de planilhas com dados técnicos da concorrência bem como elaborar relatórios pertinentes à área SOBRE SEU PERFIL:Formação Superior cursando em Engenharia Elétrica,Eletrônica, Produto, Material ou área