resultado das vendas;Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas comerciais e novidades na área ;Analisar situação cadastral de novos clientes, a fim de avaliar a efetuação da venda a prazo e implantação setor, juntamente com as ERCs;Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área Elaborar relatórios e planilhas de contro...
O candidato ideal deve ter experiência na área, ser proativo, organizado, ter senso de urgência, visão compartilhada).- Conhecimento em técnicas de merchandising;- Graduação em Marketing, Administração ou áreas Análise de dados- Análise de roteirosSe você se encaixa no perfil descrito acima e está em busca de novos
.- Gerenciar KPIs da área e implementar planos de ação imediatos, quando necessário.- Integrar e direcionar novos colaboradores da equipe.- Controlar indicadores de presença, absenteísmo, horas extras e turnover Outros requisitos: - Ensino superior completo ou cursando Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;- Excel intermediário;- Experiê...
indicadores e participar de reuniões com os clientes.Realizar a gestão dos indicadores de performance da sua área de atuação e desenvolver planos de ação imediatos para correção sempre que necessário.Direcionar os novos colaboradores auxiliares de logísticas.Realizar a gestão dos indicadores de performance da sua área instrução de trabalho operacional e tr...
horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe de loja;Selecionar e treinar novos para colaboradores;Identificar e desenvolver os talentos para sucessão;Acompanhar visitas de outras áreas
horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe de loja;Selecionar e treinar novos para colaboradores;Identificar e desenvolver os talentos para sucessão;Acompanhar visitas de outras áreas
horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe de loja;Selecionar e treinar novos colaboradores;Identificar e desenvolver os talentos para sucessão (PRI);Acompanhar visitas de outras áreas
horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe de loja;Selecionar e treinar novos colaboradores;Identificar e desenvolver os talentos para sucessão (PRI);Acompanhar visitas de outras áreas