habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos funcionários;- Realizar entrevistas e avaliações de candidatos;- Auxiliar no processo de integração de novos relacionamento interpessoal;- Conhecimento em pacote Office;- Formação em Administração, Psicologia ou áreas
nas demais demandas do Departamento Pessoal quando necessário.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo principalmente Excel.Formação completa ou em curso: Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo áreas Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins;- Vivência comprovada como generalista na área de RH atuando principalmente com Departamento visam atrair, reter, desenvolver talentos e disseminar a cultura da Cia.- Realizar a Integração de novos benefícios e questões trabalhistas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo áreas Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins;- Vivência comprovada como generalista na área de RH atuando principalmente com Departamento visam atrair, reter, desenvolver talentos e disseminar a cultura da Cia.- Realizar a Integração de novos benefícios e questões trabalhistas...
contratação (incluindo documentação);Enviar contratos e realizar a liberação de acessos no sistema para novos geral às rotinas administrativas de RH.Outros requisitos: Requisitos Técnicos:Graduação completa em áreas